Inter perde De Pena para jogo contra o Ceará

06/30/2022

03:22:09 PM

Esportes

De volta aos trabalhos em preparação para a continuidade do Campeonato Brasileiro, o Inter ganhou nesta quinta-feira mais um problema para o jogo de sábado, às 19h, contra o Ceará. Trata-se de Carlos De Pena, que não poderá atuar no confronto deste final de semana por conta de um edema na coxa esquerda. Segundo o departamento médico colorado, o jogador ainda tem chances de encarar o Colo-Colo na próxima terça, na decisão pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

 De Pena não é a única dor de cabeça para o técnico Mano Menezes. Renê, que chegou a atuar alguns minutos no Chile e foi substituído por Moisés, também tem um problema muscular e é dúvida para o duelo diante do Vozão. 

O treino desta quinta teve como novidades as presenças de Taison e Boschilia. O camisa 7 recuperou-se de sintomas gripais e fica à disposição de Mano. Já o meia deixou o departamento médico depois de algumas semanas se recuperando de uma lesão muscular. Por conta dos desfalques, Boschilia pode até ser relacionado novamente, ainda que não tenha ritmo de jogo. 

O lateral Fabrício Bustos seguem em tratamento e a expectativa da comissão técnica é contar com ele diante do Colo-Colo, jogo em que o Inter precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. 

Fonte: Correio do Povo



Compartilhe