Castro lamenta o Grêmio ter que disputar os playoffs da Sul-Americana: “O City Torque foi melhor que nós”
Treinador português elogiou o desempenho da equipe tricolor no segundo tempo do empate por 2 a 2
3 Semanas atrás
Esporte