Inter perde e entra na zona do rebaixamento
Derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, em Minas Gerais deixou o clube na 17ª colocação
1 ano atrás
Esporte
Derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, em Minas Gerais deixou o clube na 17ª colocação
Rafael Borré deverá reforçar o Inter contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, em Belo Horizonte
Lateral-esquerdo fez apenas duas partidas pelo Tricolor em 2025
Vini Jr marcou o gol da vitória brasileira na Neo Química Arena em noite de estreia de Carlo Ancelotti no comando da Seleção em solo brasileiro
Contrato com a Umbro não deve ser renovado e tendência do momento é por acerto com a New Balance