Mano evita polêmica no Grêmio após nova entrevista de Cristian Olivera: “Já pediu desculpa pela terceira vez”
Atacante uruguaio revelou o desejo de atuar pelo Nacional em 2026
O atacante Cristian Olivera foi assunto na entrevista coletiva de Mano Menezes, após a derrota para o Corinthians por 2 a 0, na Neo Química Arena. Na última semana, em contato com a imprensa uruguaia, o atacante revelou o desejo de atuar com a camisa do Nacional em 2026. Questionado sobre isso, o treinador do Grêmio evitou polêmica, revelando que o jogador já pediu desculpa internamente.
“Eu não analiso a declaração de jogador pela imprensa. A gente conversa com eles todos os dias, com eles, sabe o que eles querem e o que não querem. A conversa de Kike é uma conversa para o ano que vem. Está pensando lá na frente, na vida dele. Nós estamos pensando agora no Grêmio. O que ele tem feito no dia a dia é sério e correto. Se não fosse, não estaria aí, entrando na equipe. Já pediu desculpa pela terceira vez, ele tem um coração bom, é um bom menino. E vai ajudar a gente enquanto estiver aqui no Grêmio”, explicou.
Essa não foi a primeira entrevista de Kike Olivera ao país natal. Há cerca de um mês, o atacante disse ter ficado “muito triste” por ter perdido espaço no Tricolor. Segundo ele, a saída do time se deu a partir da chegada de um atleta de renome na última janela de transferências. Em função dessa fala, ele foi cobrado e multado pelo Tricolor.
“O torcedor pode ter certeza que nós cuidamos do Grêmio com todo o carinho do mundo e todo o amor do mundo. Se alguém não tiver vontade de estar aqui nesse momento, certamente não vai estar em campo, eu garanto. E o torcedor sabe que eu sou exigente com isso, porque isso para mim é um dos pontos fundamentais de tudo que a gente faz no nosso dia a dia”, finalizou Mano.
Fonte: Correio do Povo