cover
Tocando Agora:

Com indefinições e retornos, Inter ajusta equipe às vésperas de decisão contra o Vasco

Ramón Díaz mantém mistério após dois treinos sem esboço de time e pode mexer no ataque em duelo crucial fora de casa

Com indefinições e retornos, Inter ajusta equipe às vésperas de decisão contra o Vasco
Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Ramón Díaz tem apenas mais um treino antes do embarque colorado para o Rio de Janeiro, onde o Inter enfrenta o Vasco nesta sexta-feira. Na manhã da véspera, a equipe volta a trabalhar no CT Parque Gigante e, à tarde, viaja. Nos dois treinamentos após o empate por 1 a 1 com o Santos, porém, o técnico não realizou qualquer esboço de time titular. Os principais jogadores, inclusive, dedicaram-se a trabalhos de recuperação física.

Mesmo assim, como contará com Carbonero, Tabata e Luis Otávio no Rio, é grande a possibilidade de promover mudanças na escalação. A tendência é que a defesa e o meio-campo, este com três volantes e um meia, sejam mantidos. Já no ataque, Borré pode perder espaço para Carbonero. Luis Otávio também disputa vaga com Aguirre, já que Bruno Gomes seguirá na equipe, seja na lateral direita, seja no meio-campo.

A manutenção do esquema se deve à aprovação da comissão técnica sobre o desempenho da equipe diante do Santos, apesar do resultado frustrante. Além disso, a presença de Alan Rodríguez no meio-campo, em vez de um terceiro atacante, oferece maior sustentação defensiva, o que pode ser fundamental em uma partida fora de casa como a contra o Vasco e, na sequência, diante do São Paulo.


Fonte: Correio do Povo