cover
Tocando Agora:

Jovens de 20 e 22 anos são mortos após confronto com a Brigada Militar em Guaporé

Dupla disparou mais de 30 vezes em direção a uma casa, que fica localizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde

Jovens de 20 e 22 anos são mortos após confronto com a Brigada Militar em Guaporé
Foto: Divulgação

Dois jovens, de 20 e 22 anos, morreram na noite deste domingo (13) após entrarem em confronto a tiros com a Brigada Militar em Guaporé. Uma guarnição foi acionada por volta das 21h por populares que relataram confronto armado em uma residência.

Ao se deslocarem até o local, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Eduardo da Motta (22) e Ezequiel da Silva Jandres (20) foram alvejados. No levantamento pericial, foi constatado que a dupla disparou mais de 30 vezes em direção a uma casa, que fica localizada no Bairro Nossa Senhora da Saúde. O intuito era de assassinar o morador.

Motta possuía três registros por posse de entorpecentes e era investigado por suspeita de homicídio, ameaça e fato em tese atípico. Já Jandres, natural de Barros Cassal, respondia como autor por posse ou porte irregular de arma de fogo de uso restrito, além de ser suspeito de ameaça, roubo a estabelecimento comercial e apreensão de objeto.

Com a dupla, policiais apreenderam duas pistolas calibre 9mm, munições e o automóvel Volkswagen Polo, placas Mercosul, utilizado na ação. Feridos após o confronto, eles chegaram a ser socorridos ao Hospital Manoel Francisco Guerreiro, mas não resistiram.


Fonte: Grupo A Hora