Roger vê equilíbrio, mas admite erros do Inter em derrota antes do Gre-Nal
Treinador destacou equilíbrio da partida, lamentou erros em momentos decisivos e confirmou retornos de Victor Gabriel e Juninho para o clássico

Roger Machado lamentou a derrota para o Palmeiras, nesta quarta-feira à noite, por 1 a 0. Ele disse que foi um jogo equilibrado e que o time colorado foi punido por alguns erros pontuais, tanto no ataque quanto na defesa. Por outro lado, ele disse que os zagueiros Victor Gabriel e Juninho ficam à disposição para o Gre-Nal e deixou em aberto a possibilidade de um retorno de Wesley.
"Foi um jogo equilibrado, no qual os detalhes decidiram contra a gente. As oportunidades que criamos no segundo tempo, desperdiçamos. O Palmeiras apostou no seu modelo de jogo de muita competição. No final das contas, a gente conseguiu construir bem, mas esbarrou na última linha de defesa do Palmeiras", analisou Roger.
Ele admitiu a frustração, pois precisava dos três pontos diante de um rival que deve brigar pelo título. "É frustrante porque era um jogo que poderia ter um resultado diferente. Mas o importante é tirar as lições. Em jogos deste nível, é fundamental ter erro zero nas duas linhas, atrás e na frente. Hoje, o detalhe decidiu contra nós", disse.
Por outro lado, o técnico colorado afirmou que a derrota, que deixa o Inter em uma posição intermediária na tabela, não muda o foco dos colorados no Campeonato Brasileiro. A ideia é seguir somando pontos para manter-se entre os líderes. "A ideia é sempre a mesma: manter-se no bloco da frente, para a gente seguir perto dos líderes e ter condições de arrancar no quarto final da competição e poder brigar pelo título."
O Inter volta a trabalhar hoje pela manhã no CT Parque Gigante, já visando o Gre-Nal. Serão apenas dois treinos até o clássico, marcado para este sábado, na Arena.
Fonte: Correio do Povo