Morre Roque Carlos de Vargas, ex-vice-prefeito de Fazenda Vilanova
Pai da prefeita de Paverama, ele teve trajetória política no município e motivou decreto de luto oficial por três dias
Morreu nesta terça-feira, 27, o ex-vice-prefeito de Fazenda Vilanova, Roque Carlos de Vargas, aos 70 anos. Ele também foi vereador no município entre 2013 e 2016 e ocupou o cargo de vice-prefeito no período de 2017 a 2020.
Figura conhecida na política local, Vargas ainda concorreu ao Executivo municipal nas eleições de 2020 e 2024. Ele era pai da atual prefeita de Paverama.
Em razão do falecimento, a prefeitura de Paverama decretou luto oficial de três dias. Em nota, a administração municipal manifestou solidariedade aos familiares e amigos, destacando o legado deixado por Vargas na vida pública da região.
A prefeitura de Fazenda Vilanova também lamentou a morte do ex-vice-prefeito, ressaltando sua atuação política e contribuição ao desenvolvimento do município.
O velório ocorre nesta segunda-feira, 27, a partir das 9 horas no Salão da Comunidade Perpétuo Socorro, em Teutônia. Sepultamento às 17h no Cemitério das Posses, também em Teutônia.
Fonte: Grupo A Hora