Na estreia de Mano Menezes, Grêmio fica no empate
Na Argentina, defesa falha novamente e equipe ficou no 2 a 2 com o Godoy Cruz

Na estreia de Mano Menezes, o Grêmio seguiu com os problemas defensivos e ficou apenas no empate em 2 a 2 com o Godoy Cruz pela Copa Sul-Americana.
Até os 30 minutos, o Godoy Cruz dominou as ações da partida. Mas as melhores chances saíram dos pés dos gremistas. Aos oito, Cristian Olivera driblou o goleiro e perdeu o ângulo na finalização, espalmada por Petroli. Daí então os donos da casa tomaram a bola, circularam bastante e agrediram a defesa tricolor pelos lados.
Aos 34 minutos, o Grêmio abriu o placar. Em uma série de divididas pela direita, Braithwaite ganhou dos marcadores e tocou para Edenilson finalizar da entrada da área, deslocando o goleiro.
No segundo tempo, em nova falha de Jemerson, o Grêmio sofreu o empate. Aos 35 minutos, os gaúchos voltaram a ficar na frente. Cristian Olivera arrancou em velocidade e passou para Aravena, que se oferecia do lado direito. Ao entrar na área, o chileno bateu de cavadinha na saída de Petroli e colocou o Grêmio de novo à frente do placar.
Aos 41 minutos, após cobrança de lateral, Viery afastou a bola, que sobrou nos pés de Barrea. O atacante chutou para igualar o placar novamente.
Com o empate, as duas equipes seguem com 7 pontos e dividem a liderança. O próximo compromisso do Grêmio pela Sul-Americana será contra o Atlético Grau, em 7 de maio, às 21h30min. O jogo será disputado no Peru. Antes disso, neste domingo joga contra o Vitória, na Bahia, a partir das 18h30min.
Fonte: Grupo A Hora