cover
Tocando Agora:

Aravena deve ser opção para o Grêmio contra o Godoy Cruz

Chileno se recuperou de desconforto muscular e Mano Menezes terá quase todas as peças ofensivas

Aravena deve ser opção para o Grêmio contra o Godoy Cruz
Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio / Divulgação CP

Os jogadores do Grêmio que não atuaram na partida contra o Bragantino treinaram neste domingo, com prioridade para movimentações de velocidade e trabalho tático do técnico Mano Menezes. Uma novidade para a partida decisiva contra o Godoy Cruz, na Arena, poderá ser o retorno do atacante chileno Aravena.

Ele foi poupado nas últimas semanas após sofrer desconforto muscular. Com Amuzu já tendo retornado, o Grêmio terá à disposição virtualmente todas as suas peças ofensivas. Pavon seguirá como desfalque, ainda em recuperação.

Buscar a vitória contra o Godoy Cruz será essencial se o Tricolor tiver a ambição de se classificar como primeiro colocado do grupo D na Sul-Americana. Isso evitaria dois confrontos contra algum time eliminado da Libertadores.

A partida está marcada para a terça-feira, às 19h. O jogo será disputado em Porto Alegre.


Fonte: Correio do Povo