cover
Tocando Agora:

Usando veículo com identificação de transporte por aplicativo, homem é preso por tráfico, em Lajeado

Com o suspeito foi apreendida uma quantidade de dinheiro e duas porções de cocaína

Usando veículo com identificação de transporte por aplicativo, homem é preso por tráfico, em Lajeado
O material foi apreendido e apresentado, com o preso, na DPPA (Foto: Brigada Militar)

Na tarde desta quarta-feira (4) a Brigada Militar prendeu um indivíduo de 35 anos, por tráfico de entorpecentes, na São José, área central de Lajeado.

Durante patrulhamento, os policiais militares avistaram um veículo Etios, este com identificação de transporte por aplicativo. Com informações que o veículo estava sendo utilizado para o tráfico de entorpecentes, os policiais efetuaram a abordagem.

Em revista veicular foram localizadas duas porções de cocaína e pouco mais de R$ 400 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro. O suspeito já possui antecedentes criminais por roubo a pedestre.


Fonte: Grupo Independente