cover
Tocando Agora:

Mano elogia atuação do Grêmio e valoriza tempo para treinar: “Fundamental para qualquer equipe”

Treinador falou sobre a situação de Cristian Olivera, que deixou o gramado com uma lesão muscular

Mano elogia atuação do Grêmio e valoriza tempo para treinar: “Fundamental para qualquer equipe”
Foto: Fabiano do Amaral

Embora o Grêmio não tenha conseguido conquistar a terceira vitória seguida no Brasileirão, Mano Menezes gostou da atuação da equipe no empate com o Corinthians. O treinador destacou que o maior tempo para treinamentos foi preponderante para a evolução do time.

“Foi um bom jogo de futebol. E a gente já consegue fazer dois bons jogos, porque foi possível treinar um pouco, o que é fundamental para qualquer equipe. Fizemos um bom jogo em Caxias do Sul porque treinamos uma semana inteira e hoje (ontem) já treinamos mais, já que a parada nos permitiu isso, embora não tivéssemos alguns jogadores selecionáveis que não tiveram nesse período conosco”, disse.

Por conta dessa melhora, Mano entende que o Tricolor poderia ter saído com a vitória: “Terminamos pressionando e a equipe merecia ter feito o gol no final, mas saímos com esse gosto de poder mais. O potencial de melhora é realmente um potencial bom. Vamos aproveitar essa parada para o restante que entendemos que precisa ser feito”.

De volta da seleção uruguaia, Cristian Olivera deixou campo lesionado ainda no primeiro tempo: “Houve um desencontro de informações sobre a volta. Realmente, ele chegou meia-noite. Veio de carro da mesma forma que foi de carro. Mas não acredito que tenha sido por isso que ele teve uma lesão muscular. Acho que foi uma pequena lesão pelo sintoma. Então, teremos uma recuperação rápida”.


Fonte: Correio do Povo