Polícia confirma morte da vítima de disparos de arma em Estrela
Alef Janes da Silva, de 31 anos, e o pai foram alvejados a queima-roupa por dois homens.

A Polícia Civil confirmou, na manhã desta quarta-feira, 9, a morte de Alef Janes, de 31 anos, vítima de uma tentativa de homicídio registrada por volta das 8h, na Rua Coronel Müssnich, em Estrela. Ele e o pai foram alvejados a queima-roupa por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e fugiram após os disparos.
As vítimas foram socorridas por um popular que passava pelo local e as levou ao hospital em seu próprio carro. Alef estava inconsciente no momento do resgate, enquanto o pai apresentava estado consciente e comunicativo.
A Brigada Militar isolou a área e localizou diversas cápsulas deflagradas, possivelmente de pistola calibre 9 milímetros. A Polícia Civil investiga o caso.
Comerciantes da região relataram que, desde o último sábado, 5, a família vinha sendo alvo de represálias, incluindo uma tentativa de incêndio na loja de propriedade das vítimas.
Há suspeita de que o crime tenha sido uma emboscada. Testemunhas afirmam que os criminosos passaram de moto e atiraram. Um segundo filho da família conseguiu se esconder dentro do apartamento no momento do ataque.
Fonte: Grupo A Hora