Mais campeões pelo Vale do Taquari
Grêmio, em Bom Retiro do Sul, e Riograndense, em Imigrante, deram a volta olímpica neste domingo

O fim de semana esportivo foi de muita festa nas cidades de Bom Retiro do Sul e Imigrante. As competições esportivas conheceram os campeões da temporada 2025.
Em Bom Retiro do Sul, a Aecosajo devolveu a derrota sofrida no jogo de ida e venceu por 2 a 1. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, e Grêmio levou a melhor ao vencer por 2 a 0.
Em Imigrante, o Riograndense conquistou o título ao vencer o Cruzeiro por 2 a 1 no tempo normal. Como havia perdido o jogo de ida por 3 a 2, a decisão foi para os pênaltis e o time de Daltro Filho venceu por 6 a 5 se tornando o maior campeão municipal da história com sete taças.
Outros destaques
Em Taquari, o São J0sé largou na frente do Juventude ao vencer por 2 a 0. Na próxima semana, o time pode até perder por um gol de diferença que conquista a inédita taça. Já o Juventude tem que vencer por dois gols de diferença para levar a decisão do título aos pênaltis. Para conquistar a taça no tempo normal, o time tem que vencer por três ou mais gols de diferença.
Em Paverama, o Amigos de Morro Bonito venceu o Laranja Mecânica por 3 a 2 e joga pelo empate para conquistar a taça. Já o Laranja tem que vencer no tempo normal e nos pênaltis para dar a volta olímpica.
E em Lajeado, Projeto Guarani venceu o Internacional por 3 a 1 e está a um empate de ficar com a taça na categoria titular. Já o Colorado tem que vencer no tempo normal e nos pênaltis.
Fonte: Grupo A Hora