Máquinas iniciam trabalho na ERS-129 entre Roca Sales e Colinas
Cerca de sete quilômetros de estrada serão pavimentados

Apesar da chuva na manhã desta segunda-feira, 8, começaram as primeiras intervenções na ERS-129, no trecho de chão batido entre Roca Sales e Colinas. A movimentação das máquinas marca o início ao trabalho de pavimentação da estrada de cerca de sete quilômetros. A empresa Traçado é a responsável pela obra.
A ordem de início foi assinada na semana passada, pelo governador Eduardo Leite, durante a assembleia da Famurs, na Expointer, em Esteio. O investimento do governo estadual é de R$ 56 milhões no percurso de 27 quilômetros entre Roca Sales, Colinas e Estrela.
Em recente entrevista à Rádio A Hora, o prefeito roca-salense, Jones Wünsch, o Mazinho (PP), destacou o caráter histórico para o município, fortemente impactado pelas enchentes nos últimos anos. “Momento histórico, de muita alegria. Roca Sales terá outro patamar econômico em nível regional, estadual e nacional”, salientou.
Fonte: Grupo A Hora